9 de fevereiro de 2011

EU TE AMO !

Eu acho que todo mundo precisa de alguém, pra todos os dias ouvir um – eu te amo, verdadeiro!
Todo mundo precisa de alguém que te mostre lados bons da vida, e que te faz sorrir, mesmo com besteiras, mas que tem um significado muito importante para cada um.
E que você sonha com o futuro ao lado dessa pessoa, e você acaba tendo a certeza de viver ao lado dele por muito tempo!Com o tempo você percebe que ele tem um significado muito importante pra sua vida, e que o seu mundo gira em torno do mundo dele, todo mundo precisa de alguém, e eu preciso de você.Ao olhar nos olhos dele, você rir, e ai ele rir quando olha nos seus olhos, e nesse instante você literalmente entende o amor!Às vezes, você sabe o que ele ta pensando e ele entende e então te abraça forte, e você abraça o seu mundo, um mundo que por instante passar a ser seu, somente seu!O garoto mais doce, mais romântico, tudo que eu queria, eu achei em você.Ontem eu não tinha você, então eu me sentia sozinha, hoje eu tenho você e me sinto a garota mais feliz do mundo, e amanhã? Será que eu terei você ainda? Não sei, porque a minha única certeza é viver o hoje, somente o hoje com você, então todos os dias serão o hoje pra mim!Onde eu estiver nunca me esquecerei de você, e só enquanto eu respirar você não estará sozinho.Porque eu prometi isso pra você, e eu amo essa promessa *-*
E se alguém, algum dia me perguntar do que eu mais gostei, eu vou responder que foi de você.

2 comentários: