5 de fevereiro de 2011

queria você aqui.

Não, eu não queria que você fosse motivo de tristeza no passado. Não quero que você me esqueça e eu muito menos quero te esquecer. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te olhasse com outra. Queria que você sorrisse pra mim quando estivesse triste. Que nossa historia ainda tivesse muito que acontecer. Queria que você estivesse aqui e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidaria. Só não quero que você destrua isso que foi tão difícil de conquistar. Não destrua nunca o que sinto por você. Posso dizer que eu te amo sempre? Mesmo que semana que vem isso acabe. Nunca esfrie o calorzinho que tem dentro de mim sempre que você me liga, manda mensagem ou quando você aparece na minha casa. Mesmo que não me ame, saiba que isso não irar mudar. Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário