11 de fevereiro de 2011

Se eu falar que não fiquei magoada com tudo aquilo, estarei mentindo, porque no começo de tudo parecia um amor aparentemente verdadeiro, até hoje não intendo o porque daquilo, e você pergunta - porque não fala mas comigo ?
E ai eu penso - porque tenho receio de voltar a ter aquele sentimento que no começo me fez bem. Mas na verdade eu digo - as coisas mudam, assim como as pessoas. O meu maior defeito é acreditar nas pessoas, apostar todas as fichas que elas nunca vão me abandonar, e no final, sempre acontece o contrário.
Tudo isso serviu de aprendizado pra mim, serviu pra me ver quem eram realmente meus amigos e que neim sempre um '' eu te amo '' é verdadeiro, e aprendi que minha felicidade depende de mim e de mais ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário