16 de fevereiro de 2011

O QUE ME FAZIA CRER

o que me fazia crer que um dia eu poderia ser feliz? eu pensei que um amor era pra sempre, mas quando ousei a falar "te amo e nunca vou te deixar, vou te amar eternamente", sempre por alguma terrivel razão eu acabava só, porque eu me fiz acreditar, que o amor era uma boa coisa, agora eu vejo que ele te ilude e depois só te faz sofrer, e acredite, ele é a pior droga que pode existir, ele te cega e te faz tão bem que no fim das contas tambem te faz mal. Eu por acreditar que algum dia poderia ser feliz, me perdi em meu próprio caminho de sonhos medíocres, sim, eu digo que sou incrédulo, eu não acredito no amor, pelo o que sofri, não acredito que ele possa ser a razões de nossas vidas, mas o que desejo pra mim, é algum dia ser feliz, mesmo não acreditando no poder de amar. ( lucas de queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário